Neste artigo, veja como as etiquetas RFID ajudam a identificar, localizar e controlar produtos com o objetivo de garantir uma gestão de estoque eficaz.
Categoria: Conteúdo
Capilaridade empresarial: como aumentar as vendas no varejo
A capilaridade empresarial é um meio de aumentar vendas no varejo, seja nas lojas físicas ou no ambiente online.
China digital: lições para melhorar as vendas no varejo
As vendas no varejo podem crescer bastante com as estratégias certas, muitas delas adotadas na China e propulsoras de seu crescimento exponencial.
Gestão de compras: competências essenciais para quem atua na área
A gestão de compras é um processo de fundamental importância para a empresa, pois se relaciona diretamente com sua margem de lucro.
Saving de compras: metas para negociações com fornecedores
Entenda porque os indicadores de compras são uma importante ferramenta para a economia da empresa e como eles garantem melhor rentabilidade e lucratividade para os negócios.
Homologação de fornecedores: dicas e cuidados na hora de importar
A homologação de fornecedores é uma importante ferramenta para que a sua
empresa não sofra com a falta de matéria-prima, mercadorias e produtos.