Varejo

O que é lead time e como ele pode reduzir custos na importação

O lead time é um KPI importante para ter em mente nos processos de compras, especialmente na importação, em que os prazos são mais extensos.

LEIA MAIS

Etiqueta RFID: o que é e como ela pode melhorar a logística no varejo

Neste artigo, veja como as etiquetas RFID ajudam a identificar, localizar e controlar produtos com o objetivo de garantir uma gestão de estoque eficaz.

LEIA MAIS

Capilaridade empresarial: como aumentar as vendas no varejo

A capilaridade empresarial é um meio de aumentar vendas no varejo, seja nas lojas físicas ou no ambiente online.

LEIA MAIS

China digital: lições para melhorar as vendas no varejo

As vendas no varejo podem crescer bastante com as estratégias certas, muitas delas adotadas na China e propulsoras de seu crescimento exponencial.

LEIA MAIS

Gestão de compras: competências essenciais para quem atua na área

A gestão de compras é um processo de fundamental importância para a empresa, pois se relaciona diretamente com sua margem de lucro.

LEIA MAIS

As principais tendências de varejo na China

Descubra quais são as principais tendências do mercado varejista e entenda como podem ajudar o seu negócio.

LEIA MAIS
Show Buttons
Hide Buttons